sexta-feira, 25 de junho de 2010

Hyundai Vera Cruz 2011

  • Veracruz GLS 4WD 3.8 Aut.

MOTOR
3,8 litros; 6 cilindros em V; DOCH; 24 válvulas; 270 CV @6.000 rpm; torque 355 Nm @ 4.500 rpm; bloco e cabeçotes em Alumínio; injeção MPFI; a gasolina; VIS (coletor de admissão variável) e CVVT (comando de válvulas variável); acelerador eletrônico; escapamento com dupla saída.

NÚMERO DE OCUPANTES
5 ou 7 pessoas.

TRANSMISSÃO
Automática de 6 velocidades (com lock up); H-matic (opção de acionamento manual e sequencial) com controle de distribuição de troque, sistema adaptativo de condução.

TRAÇÃO
Controlada eletronicamente por demanda nas 4 rodas, acionamento manual de bloqueio do diferencial central (4WD lock).

SUSPENSÃO
Dianteria independente tipo MacPherson e traseira independente multi-link com molas helicoidais; amortecedores pressurizados a gás de dupla ação; sistema autonivelante (self levelizer).

RODAS E PNEUS
7,0 J x 18" em liga leve, radiais 245/60 R18

DIMENSÕES
Comprimento - 4.840mm
Largura - 1.938mm
Altura - 1.750mm
Entre eixos - 2.805mm

  • ITENS DE SEGURANÇA

FREIOS
A disco nas 4 rodas, com sistema de assistência de freio BAS, ABS e EBD ( distribuidor de força eletrônico entre a traseira e a dianteira).


INTERNO
10 airbags: frontal, lateral e de cortina, célula de sobrevivência, coluna de direção retrátil, cintos dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de força, luzes de advertência para cintos desatados e portas abertas, apoios de cabeça dianteiros ativos e traseiros com regulagem de altura, sensor de distância traseiro.

EXTERNO
Faróis de Xenon com refletores multi-foco com acendimento automático, regulagem automática de altura e lavadores de faróis, faróis de neblina, alarme anti-furto, brake light incorporado ao aerofólio traseiro, chave inteligente de presença com imobilizador integrado (smart key), espelhos retrovisores externos com pisca incorporado.

  • ITENS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA

INTERIOR
Vidros verdes com pára-brisa degradê; porta objetos; porta copos, console central; bancos elétricos em couro com memória com várias combinações de arranjo interno( se equipado ); revestimento dos bancos, manopla de câmbio e volante em couro; console de teto com espelho para conversação; tomadas extras de 12 V; detalhes em aço escovado. Bancos dianteiros com ajustes elétricos; teto solar elétrico; espelho retrovisor interno anti-ofuscante automático com bússula incorporada e externos com desembaçador; banco traseiro reclinável e com regulagem de distância, bi partido e com descansa braços central; cruise control (piloto automático); luz de leitura; trip computer com 6 funções. Vidros, espelhos externos e travas com acionamento elétrico; limpador de pára-brisa com sensor com 2 velocidades e temporizador; espelho de vaidade iluminado.


EXTERIOR
Key-less; rack com travessas no teto; desembaçador e limpador do vigia traseiro; abertura, levantamento e fechamento da tampa traseira elétrico com sistema anti-esmagamento e anti-sequestro.


SOM
Rádio AM/FM, 6 CD player com MP3, disqueteira de 6 discos (se equipado ); controle de áudio no volante.


AR CONDICIONADO
Automático, digital, dual dianteiro e com controle independente traseiro, com filtro anti-pólem e AQCS (Air Quality Control System).

34 comentários:

  1. Quanto custa em media esse carro?

    ResponderExcluir
  2. Jonatan...

    Custa entre R$ 130.000,00 à 140.000,00, depende da oferta de onde a Vera Cruz esta sendo vendida!

    ResponderExcluir
  3. Achei que fosse comprar um 2011... Como é o mesmo de 2010, também estou fora......

    ResponderExcluir
  4. É, pelo visto ja era mesmo a Vera Cruz.

    ResponderExcluir
  5. o único problema que ela bebe demais

    ResponderExcluir
  6. Amei ...acabei de comprar !!!!!Lindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. quem disse que bebe é da concorrência que está com medo pois fiz agora viagem pela estrada em dezembro e fiz aproximadamente 8Km por litro,e altamente confortável, até sete lugars, motor a gasolina, boas respostas e avanço, o preço é uma pancada no eggs da concorrência.

    ResponderExcluir
  8. Parece computador turbinado: muita coisa pra pouco uso.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ha esse carro é otimo muito bom .. fora os dvd nos bancos de traz q eu achei lindo de + , ele é alto bem confortavel, bonito , elegante. olha sem palavras é muito lindo mesmo .

    ResponderExcluir
  11. lindo, exceto que estão empurrando modelo 2009 como 2012 nos brasileiros otários, tô fora...

    ResponderExcluir
  12. Sim, mas isso é erro dos Diretores das concessionárias Hyundai que tentam engambelar os clientes. Nada tira o Crédito do carro que mesmo sendo 2009 é maravilhoso, e supera muitos modelos 2011 que rodam por ai......

    ResponderExcluir
  13. Ridícula a propaganda desse carro, muito reduntante as comparações com carros de outros fabricantes...comparar com o valor de um
    Volkswagen Touareg e tamanho do Volvo? Se não tem o que dizer, mostra apenas o carro e ponto.

    ResponderExcluir
  14. ganhei uma vera cruz esse mes de abrile estou achando ela perfeita, super confortavel, macia e nao gasta tanto assim!
    tinha um azera e não me arrependi da troca!
    É UM SUPER CARRO!

    ResponderExcluir
  15. CADA CARRO TEM SUAS PARTICULARIDADES< EXEMPLO A EDGE TEM O PAINEL DE SOM TUDO EM INGLES, AGORA PENSA:E QUEM NÃO SABE FALAR INGLES?
    E NAO DEIXA DE SER UM CARRÃO TAMBEM!
    ENTAO GOSTO É GOSTO PESSOAL!

    ResponderExcluir
  16. tenho um vera cruz, 2008, com 76 mil km. vou trocar por outro zerinho, pois no mercado não há custo/benefício melhor.
    Nestes 3 anos tive apenas um problema: furou um pneu.
    Confortabilíssimo, agradabilíssimo; lindíssimo.
    Para viagens LOOONNGAS, é maravilhosíssimo.
    Não quero outro....

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE SABER QUANDO SAI O MODELO 2011, POIS NAS CONCESIONARIAS NINGUEM SABE INFORMAR, ACHO UM ABSURDO NAO SABEREM.

    ResponderExcluir
  18. Credo, parece que esse blog só entra funcionários do hiunday, só tem comentários de baba ovo...

    ResponderExcluir
  19. Eu quero comprar uma vera cruz ,mas tenho medo de compra e depois de 1 ano lança o novo modelo pois a nova santa fé saio o novo modelo a tucson era pra ser a ix 35 o novo azzera saio o novo modelo tambem e agora lanço o sonata mas quado sair o novo eu vou comprar

    ResponderExcluir
  20. compra um JAC ou um EFFA, da na mesma

    ResponderExcluir
  21. o modelo 2011 é muito diferente do 2009?

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE MOÇADA, NA ESTRADA, NA REGIS P/SC, ELE FEZ NA MEDIA DE 10 KM, QUEM TEM DUVIDA, EU ACONSELHO , É UM OTIMO CARRO, CUSTO BENEFICIO ,MINHA UNICA RECLAMAÇÃO FOI QDO PUXEI P/ VDO, ELE BALANÇA UM POUCO, MAS NO GERAL, É OTIMA DE RETOMADA, SO NÃO COMPRO MAIS ZERO KM. POIS A DEPRECIAÇÃO É MUITO GRANDE, DO MAIS, QUEM TINHA DUVIDA, VAI EM FRENTE, ABRAÇOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. Só andando mesmo,irei para minha segunda VERINHA,bate de frente com suv's de 200 mil reais.
    Cordiais Saudações.

    ResponderExcluir
  24. Como é o carro em questão de estabilidade?

    ResponderExcluir
  25. da hora esse carro poriquanto ando a pé ou de busão mais um dia vou ter um

    ResponderExcluir
  26. Ganhei um Vera Cruz e devolvi, pq não gostei,KKKkkk!
    Agora comprei um Veloster, bem melhor!!!Experimentem!

    ResponderExcluir
  27. vai tomr no cu todomundoo vai eu gostei da porra do carro e jáera

    ResponderExcluir